Considerações Iniciais e um novo-velho blog

domingo, 28 de junho de 2009

Poderia começar isso aqui ignorando o fato de eu abandonar o blog por longos meses, e ignorando também a possibilidade disso acontecer de novo em breve, mas não vou fazer isso.
Na verdade o que não me falta é vontade de levar o "Projeto Blog" mais a sério na minha vida, mas fatores como mulheres a carreira militar, a faculdade e outros me fizeram deixar de lado o hobbie de escrever. É fato que não conseguir muitos leitores me frustrou, mas enfim... por hobbie estou aqui novamente, quase sem granância.

Não se pode agradar a todos, não é verdade? hê hê.
Até mais ler meus caros.

1 comentários:

Aline Rocha disse...

hAhahAha
Bem vindo de volta Palhac!nhoW, e é verdade: não se pode agradar a todos, sobretudo os concorrentes
Beijos, sentimos saudades.