Palhac!nhoW Comenta.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O que está em azul e entre parenteses são os comentários do Palhac!nhoW, confira.



Menina de 11 anos bate recorde ao pescar peixe de 2,74 metros




A estudante britânica Jessica Wanstall, de 11 anos (o peixe devia ter uns 22 anos), estabeleceu um novo recorde na Europa ao se tornar a criança que pescou o maior peixe. (Não seria o peixe que pescou o maior criança?) Ele mede 2,74 metros e pesa 87 quilos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

De acordo com o periódico, a menina quase foi arrastada para a água (juuuuura?¿) quando o peixe-gato (miau?) mordeu a isca (provavelmente uma lata de sardinhas). Ela lutou cerca de 20 minutos com ele e precisou da ajuda de seu pai (pai do peixe?) para conseguir tirá-lo (tirar o pai?) do rio.

Jessica, de Sittingbourne (Reino Unido), conseguiu a proeza durante uma pescaria no rio Ebro (o que significa "Yeah, Brother!", de tão cool que é o rio), durante uma viagem à Espanha (eu jurava que tinha sido aqui no Córrego do Guarpuruvu, em Itu).

Fonte: G1

Peço desculpas pela demora nas postagens, acontece que militar também tira férias, e eu to gastando tempo planejando a viagem de semana que vem. Consegui um hotel com internet wi-fi, postarei lá também.

Sugestões de posts também podem tornar isso aqui mais atualizado, comentem :D
Beijotiau.

A ajuda que atrapalha.

segunda-feira, 6 de julho de 2009



É quase o que algumas instituições caridosas fazem com a gente. Com uma ligação chorosa eles te arrancam alguns trocados, importantes trocados, e quem fica na mer** e com cara de nádegas é você, não os carentes.

via Dr. Pepper, compre as camisetas supimpas dele aqui, com Estampas ou Tirinhas.
Beijotiau.

A Traição do Neoprene

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A nadadora italiana Flavia Zoccari, foi obrigada a desistir de uma competição dos Jogos do Mediterrâneo, em Pescara na Itália. E a culpa foi de seu "maiô" de neoprene que, quase sem costuras e muito justo ao corpo, otimiza a performance do atleta reduzindo o "arrasto" deste na água. O maiô rasgou em um lugar muito infortuno, o que fez com que a nadadora desistisse aos prantos da competição.

Clique aqui para ver a foto do rasgo da moça roupa da moça.
Mas o que impressionou mesmo foi a tática usada pelo rapaz que assistia tudo ali no canto, observando marotamente e em posição privilegiada a abertura da atleta.
Éééé perigoooso meu amiiigo.

Não importa o tamanho da sua desgraça, sempre vai ter alguêm em posição privilegiada com um sorrisinho maroto no rosto ¬¬"